quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que vem fácil também fica.

                              Dizem que:"Easy come, easy go".

A frase tão proclamada ultrapassa fronteiras
e faz parte da filosofia de vida de muitos.
 
Minha pergunta é: PRECISA MESMO pensar assim?



Será que o que vem fácil vai fácil?
 
Por que não pode vir fácil e ficar? Por que, para ficar, tem que ser sacrificado senão vai embora?

Já pensou nisso?

Aprendí com vários autores de livros sobre metafísica e psicologia que o que vem fácil dá muito menos trabalho. Não tenha medo de parecer preguiçoso(a) por pensar assim.Você só está poupando gasto de energia e se permitindo ser feliz sem dramatizações. Aquilo que vem aos trancos e barrancos consome tanto nossa essência que na hora de curtir o almejado o corpo já está desgastado pelo tamanho esforço que fez.

Ao contrário do que dizem, eu digo sem medo que NÃO É NECESSÁRIO QUE SEJA SOMENTE ''com suor no rosto e com sacrifício que as coisas vêm". A verdade é que quando simplesmente temos um foco, não temos preguiça e estamos de bem conosco tudo vem mais fácil e as chances de manter as conquistas são maiores porque estamos preparados e de coração aberto para isso.

Quando você acredita que só com as dificuldades e tropeços é que você terá sucesso e alcançará seus objetivos de vida, seu subconsciente e o universo entendem exatamente isso, daí parece que as coisas são difíceis de acontecer para você; mas acredite, não é porque tem que ser assim mas porque vc criou uma espécie de ritual que se não for difícil e penoso nada dá certo.
 
Espero que essa crença possa te dar tchau para então você trocar o ''Easy come easy go'' pelo ''Easy come easy stay''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário